22 de agosto de 2013

Chá de bebê

 
Quando eu fiz meu chá de bebe no final de 2012, o poá marrom com azul estava começando a ganhar espaço, (hoje eu ja estou achando batido, ou enjoei de tanto tempo que fiquei fazendo lembrancinhas e tal...)
Planejei algo que fosse pratico pois eu morava no interior onde eu faria um chá com as amigas da igreja, outro com as colegas de trabalho da escola e ainda teria que levar todas as coisas para a cidade onde mora minha família fazer o chá com o pessoal de lá
Fiz  os círculos com o nome do meu filho e coloquei fundo azul com poá marrom, mas na foto não da pra ver!
Os enfeites de mesa são cachepôs de mini margaridas que eu encontrei a 16 reais um ramalhete que dividi em 8 cachepôs, a base são latas de leite em pó com uma fita e uma tag com a letra do nome do baby!
 
O mural de fotos que não podia faltar, fotos de quando eu e meu marido éramos bebes. A mulherada adorou dar palpite de quem o Bernardo seria mais parecido. (Todo mundo errou...)
Eu fiz o bolo de fraldas com as mais baratas que achei, como o bolo viajaria bastante, eu não ia querer usar no bebe depois né!
 
 As lembrancinhas foi o que mais deu trabalho, as latinhas com balinhas dentro foram feitas por mim, desde a arte até as fitinhas que arrependidamente eu coloquei em volta, mas vou fazer um post com elas depois pois tem uns detalhesinhos bem legais.
E foi assim! Do jeito que eu queria!



3 comentários:

  1. Ai q lindooo... Já me deu saudade de quando fiz do meu!!! Passei pra avisar que indiquei selinho pra vc aqui: http://diariodeumamadora.blogspot.com.br/2013/08/selinho-amigo-de-inverno.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Ine, parabéns pelo talento que Deus te deu!!!Amei o layout do blog e o capricho das tuas peças. Sucesso, que muitos possam aprender e se inspirar no teu trabalho. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jacy, obrigada! Olha te mandei um selinho olha minha última postagem bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho! Ine Ribas

© Atelier Pé da Vó Eva - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Carine Ribas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo