26 de agosto de 2013

Selinhos

Meu primeiro selinho!
A Débora do Blog Diario de uma Amadora  me indicou este Selinho de Inverno.
Eu ainda não entendo muito sobre esses selinhos, (achei uma breve explicação Aqui) mas logo eu vou aprender! rsrs

Agora é responder estas perguntinhas e no final indicar outros blogs para este selinho!

1)Onze coisas sobre a dona do Blog:
Sou cristã e meu marido é pastor da Igreja Adventista do Sétimos Dia
Quem mais eu amo nesse mundo: Meu marido Diego, meu filho Bernardo, meus pais Marli e Valdecir, meu irmão Gustavo e minha Vó Eva
Minha vózinha Eva é a minha maior inspiração e inspiradora, porque ninguem como ela acredita tanto em mim e no que eu faço.
Sou um pouco perfeccionista e me irrito com isso! Não gosto de ser assim.
Sou formada em Pedagogia e parei de trabalhar na profissão para cuidar do meu filho pois julgo ser o mais importante a fazer.
O que mais acredito na vida é em Deus e em Sua Graça salvadora, libertadora e perdoadora que me da esperança de viver a cada dia.
Meu filho Bernardo é um presente que Deus me deu, é ele quem alegra meus dias com seu sorriso gostoso!
Amo lecionar mas minha paixão é fazer artesanatos.
Não sou 100% vegetariana mas estou a caminho... rsrs

2) Acredita em vida após a morte?
Aí depende, não acredito que as pessoas morrem e continuam vagando por aí... Acredito acima de tudo no que diz a Bíblia, e lá lemos que o corpo volta ao pó e que a pessoa permanece em um sono profundo aguardando o retorno de Cristo a esta terra. E se voce que saber mais sobre isto acesse este link.
Deus quer que voce conheça a Verdade!

3) Gosta de estudar?
Por um lado não, mas por outro sinto falta da faculdade e dos cadernos, e acho que depois que meu filho estiver maior ainda vou fazer uma nova faculdade, quem sabe psicologia.

4) Quais suas cores favoritas?
Quem me conhece sabe bem, VERDE!!! Mas depende de onde vou usar esta cor, se numa roupa, na pintura da casa, etc. Aí pode mudar. Estou abrindo meus horizontes e consegui fazer todo blog sem usar verde!!!! rsrs

5) O que mais gosta de fazer?
Viajar ouvindo musica com quem eu amo.

6)Uma realização:
A dádiva de ser mãe do Bernardo

7)Minha comida favorita:
Ultimamente estou mudando muito meu paladar por conta de uma reeducação alimentar que estou buscando, mas panquecas continuam na preferencia!

8) Um hobby:
ARTESANATO com certeza, amo estar no meu atelier principalmente costurando.

9) O que voce escreveria se só tivesse uma folha no mundo e ela estivesse com voce?
Ame a Deus e Ele o fará feliz! Busque-o em primeiro lugar.

10) Um instrumento:
Preciso escrever 3: Piano, violino e Gaita de boca

11) Com quem voce quer passar agarradinho no cobertor, neste inverno?
De e Be

12) Blogs que indico
Jacy
Debora (Se é que da pra reenviar!!! rsrs)

7 comentários:

  1. Oi, amei o Selinho da indicação do meu blog "Conhecer Jesus é Tudo". Boa idéia, adicionei O Atelier Pé da Vó Eva nos blogs que leio e recomendo. Obrigada!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Q legal ler suas respostas! Ri muito na parte "Amo lecionar mas minha paixão é fazer artesanatos" Agora q vi q vc tinha visto a explicaçãozinha sobre os selinhos kkkk... obgda por reenviar! bjo ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço Jacy, seu blog é muito bom e tambem recomendo!!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. To aprendendo muito no teu blog Debora!!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu aaaaaaaaaaaamei, D+ que coisas fofas. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!!!! Fico feliz que tenha gostado!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho! Ine Ribas

© Atelier Pé da Vó Eva - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Carine Ribas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo